Assistência a Centrais de Cogeração

O sucesso técnico de uma central de cogeração depende diretamente de dois fatores: a qualidade do projeto de engenharia e os equipamentos e materiais utilizados.
No entanto, após execução da central, a primeira condição para um desempenho fiável e eficiente prende-se com a qualidade do serviço prestado de assistência técnica.
Para garantir níveis elevados de disponibilidade das suas centrais a Turbomar Energia dispõe de uma equipa de assistência técnica altamente especializada, que executa de forma rigorosa os programas de manutenção previamente definidos e intervém de forma rápida e eficaz em caso de avaria dos equipamentos.
Tendo em vista a satisfação integral dos seus clientes, a Turbomar Energia desenvolveu modalidades distintas de contratos de assistência técnica.

Deixe os problemas por nossa conta, escolhendo o contrato que mais se adequa à sua instalação.

Contrato de Manutenção PREVENTIVA

Características e vantagens para o cliente

O contrato de manutenção preventiva envolve:

  • Execução de um programa de manutenção preventiva standard.
  • Fornecimento dos consumíveis necessários nas ações de manutenção preventiva.
  • Mão-de-obra necessária nas ações de manutenção preventiva.
  • Planeamento e aconselhamento para realização de ações de manutenção corretiva.
  • Diagnóstico do motor.

Vantagens para o cliente:

  • Elevada disponibilidade da central.

Acompanhamento permanente das condições de funcionamento dos equipamentos.

Contrato à MEDIDA

Quando as necessidades do cliente não se enquadram no contrato standard.

A Turbomar Energia disponibiliza-se para encontrar a solução mais adequada para cada caso em particular, e quando as necessidades do cliente não se enquadram no contrato standard.

Por isso, não hesite, fale connosco e nós dar-lhe-emos a melhor solução.