Assistência a Centrais de Cogeração

O sucesso técnico de uma central de cogeração depende diretamente de dois fatores: a qualidade do projeto de engenharia e os equipamentos e materiais utilizados.
No entanto, após execução da central, a primeira condição para um desempenho fiável e eficiente prende-se com a qualidade do serviço prestado de assistência técnica.
Para garantir níveis elevados de disponibilidade das suas centrais a Turbomar Energia dispõe de uma equipa de assistência técnica altamente especializada, que executa de forma rigorosa os programas de manutenção previamente definidos e intervém de forma rápida e eficaz em caso de avaria dos equipamentos.
Tendo em vista a satisfação integral dos seus clientes, a Turbomar Energia desenvolveu modalidades distintas de contratos de assistência técnica.
Deixe os problemas por nossa conta, escolhendo o contrato que mais se adequa à sua instalação.

Contrato de Manutenção PREVENTIVA
Características e vantagens para o cliente
O contrato de manutenção preventiva envolve:
- Execução de um programa de manutenção preventiva standard.
- Fornecimento dos consumíveis necessários nas ações de manutenção preventiva.
- Mão-de-obra necessária nas ações de manutenção preventiva.
- Planeamento e aconselhamento para realização de ações de manutenção corretiva.
- Diagnóstico do motor.
Vantagens para o cliente:
- Elevada disponibilidade da central.
Acompanhamento permanente das condições de funcionamento dos equipamentos.

Contrato à MEDIDA
Quando as necessidades do cliente não se enquadram no contrato standard.
A Turbomar Energia disponibiliza-se para encontrar a solução mais adequada para cada caso em particular, e quando as necessidades do cliente não se enquadram no contrato standard.
Por isso, não hesite, fale connosco e nós dar-lhe-emos a melhor solução.