Assistência a Grupos Geradores

Quando há necessidade de instalar um Grupo Gerador assume uma importância fundamental.
Da disponibilidade dos mesmos dependem, muitas vezes, a continuidade de funcionamento de equipamentos vitais para a instalação onde estão inseridos.

Os prejuízos de não-funcionamento dos Grupos Geradores assumem, por vezes, proporções extremamente elevadas.

Com um programa de manutenção adequado, com custos reduzidos, e em função de alguns fatores chave, eliminam-se praticamente os riscos de avarias nos equipamentos.

Escolha a seguir qual a solução de manutenção que mais se adapta à sua situação, não hesitando em contactar-nos.

Contratos de Manutenção

Contrato de Manutenção LIGHT
Com este contrato, o Cliente terá a garantia da realização de um programa de manutenção preventiva adequado à sua situação, bem como um acesso privilegiado aos serviços da Turbomar Energia.

Serviços englobados:
• Manutenção, de acordo com a periodicidade aconselhada;
• Consultoria técnica;
• Tempo médio de resposta: 24 horas (não é válido para anomalias comunicadas à noite e fim-de-semana)
• Seguro de responsabilidade civil.

Condições Mínimas:
• Periodicidade da manutenção: Semestral.
• Além dos serviços oferecidos por este tipo de contrato, poderá ainda escolher alguns serviços extra que sejam adequados à sua situação:
• Ações de manutenção fora das horas normais de serviço;
• Telemetria: Com este serviço terá a garantia de uma vigilância permanente ao seu equipamento, tempo de resposta extremamente rápido e inclusão de todos os custos com mão-de-obra;
• Garantia Bancária: Garantia adicional de uma boa prestação de serviços.

Contrato de Manutenção BASE

Com este contrato, o Cliente terá a garantia da realização de um programa de manutenção preventiva adequado à sua situação, bem como um acesso privilegiado aos serviços da Turbomar Energia.

Serviços englobados:
• Manutenção, de acordo com a periodicidade aconselhada;
• Consultoria técnica;
• Descontos na mão-de-obra e materiais necessários para eventuais reparações nos equipamentos abrangidos pelo contrato de manutenção;
• Tempo médio de resposta: 24 horas (não é válido para anomalias comunicadas à noite e fim-de-semana);
• Seguro de responsabilidade civil.

Condições Mínimas:
• Periodicidade da manutenção: Semestral.
Além dos serviços oferecidos por este tipo de contrato, poderá ainda escolher alguns serviços extra que sejam adequados à sua situação:
• Ações de manutenção fora das horas normais de serviço;
• Telemetria: Com este serviço terá a garantia de uma vigilância permanente ao seu equipamento, tempo de resposta extremamente rápido e inclusão de todos os custos com mão-de-obra;
• Garantia Bancária: Garantia adicional de uma boa prestação de serviços.

Contrato de Manutenção INTERMÉDIO
Com este contrato terá a garantia de, não só da realização de um adequado programa de manutenção, mas também, de um rápido tempo de resposta a avarias durante 24 horas por dia, todos os dias do ano.

Serviços englobados:
• Manutenção, de acordo com a periodicidade aconselhada;
• Consultoria técnica;
• Descontos na mão-de-obra e materiais necessários para eventuais reparações nos equipamentos abrangidos pelo contrato de manutenção;
• Tempo de resposta: tempo de deslocação + 4 horas;
• Serviço de Assistência 24 horas;
• Disponibilização de Grupo Eletrogéneo de aluguer, a preços preferenciais;
• Seguro de Responsabilidade Civil.

Condições Mínimas:
• Periodicidade da manutenção Trimestral ou Contratos especiais.
Além dos serviços oferecidos por este tipo de contrato, poderá ainda escolher alguns serviços extra que sejam adequados à sua situação:
• Ações de manutenção fora das horas normais de serviço;
• Telemetria: com este serviço terá a garantia de uma vigilância permanente ao seu equipamento, tempo de resposta extremamente rápido e inclusão de todos os custos com mão-de-obra;
• Garantia Bancária: garantia adicional de uma boa prestação de serviços.

Contrato de Manutenção COMPLETO

Com este contrato terá um tempo de resposta a avarias extremamente baixo, 24 horas por dia todos os dias do ano, bem como um conjunto de serviços que lhe permitirão estimar, com bastante segurança, os custos de manutenção preventiva e corretiva com o seu equipamento.

Serviços englobados:

  • Manutenção, de acordo com a periodicidade aconselhada;
  • Consultoria técnica;
  • Descontos na mão-de-obra e materiais necessários para eventuais reparações nos equipamentos abrangidos pelo contrato de manutenção;
  • Tempo de resposta: tempo de deslocação + 2 horas;
  • Serviço de assistência 24 horas;
  • Disponibilização de Grupo Eletrogéneo de aluguer, a preços preferenciais;
  • Consumíveis incluídos;
  • 40 horas de mão-de-obra para resolução de avarias e deslocações;
  • Serviço de reabastecimento de combustível;
  • Seguro de Responsabilidade Civil.

Condições Mínimas:

  • Periodicidade da manutenção Trimestral ou Contratos especiais.

Além dos serviços oferecidos por este tipo de contrato, poderá ainda escolher alguns serviços extra que sejam adequados à sua situação:

  • Ações de manutenção fora das horas normais de serviço;
  • Telemetria: com este serviço terá a garantia de uma vigilância permanente ao seu equipamento, tempo de resposta extremamente rápido e inclusão de todos os custos com mão-de-obra;
  • Garantia Bancária: garantia adicional de uma boa prestação de serviços.

Reparação e Modernização de Grupos Geradores

Graças à sua longa experiência e ao seu corpo técnico bem preparado, com o apoio imprescindível das suas oficinas, a TURBOMAR ENERGIA tem a capacidade de realizar todos os tipos de trabalhos de reparação e modernização de Grupos Geradores.

Independentemente do estado do seu equipamento, não deixe de consultar-nos.

A TURBOMAR ENERGIA garante qualidade.

A TURBOMAR ENERGIA, além de reparar os equipamentos, fornece relatórios de todas as suas intervenções, presta serviços de aconselhamento técnico e elabora projetos para alteração e modernização de equipamentos, bem como das respetivas instalações.

Caso possua um contrato de manutenção com a TURBOMAR ENERGIA, terá as seguintes garantias adicionais:

  • Acesso gratuito a alguns dos nossos serviços;
  • Acesso privilegiado a uma extensa gama de serviços;
  • Tempo resposta a avarias adequado às suas necessidades;
  • Descontos diversos: mão-de-obra, materiais, aluguer de Grupos Geradores.

Caso a sua situação não esteja prevista nas situações descritas, por favor contacte-nos.